CONHECENDO A JESUS CRISTO

Meus queridos leitores, depois de uma parada em minhas publicações estou de volta, graças a Deus! e dessa feita, estou apresentando um novo tema intitulado CONHECENDO A JESUS CRISTO. Em meu Blog, vocês vão experimentar experiências adversas a respeito do conhecer a Jesus Cristo pela Bíblia e através da fé. Em cada capítulo o algo novo acontecerá em vossas vidas, pois conhecer a Jesus Cristo não algo normal, e sim muito especial.

O tema CONHECENDO A JESUS CRISTO, será apresentado em vários capítulos quinzenalmente, e enfocará episódios bíblicos dos mais emocionantes, fazendo com que todos nós venhamos a conhecer a pessoa material e  também espiritual do Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus. A exemplo, o seu nascimento, sua vida entre os homens, sua pregação evangélica, sua  morte  na cruz, e finalmente, sua ressurreição dentre os mortos. Será um tema excepcional para todos nós.

Portanto, a partir do dia 15 do mês de julho próximo, vocês que gostam e leem o  meu Blog, podem abri-lo normalmente, como vocês já sabem, e tudo bem. Quero portanto, ser grato a todos vocês por me  lerem e divulgarem, sabendo que toda honra, toda a glória, e todo o louvor seja dado ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para todo o sempre. Muito obrigado a todos vocês.

 

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

