O AMOR DE DEUS

               Meu querido leitor, durante o seu empo de vida, você já parou para analisar o teu viver diante de Deus? Já parou para pensar nisso? A grande maioria das pessoas não se preocupa com essa questão imaginando que tudo acaba aqui neste mundo, quando  na verdade, trata-se de um engano.

               Nossa vida é temporária aqui nesta terra, não percebemos a nossa vida há cinco minutos do nosso existir. Somos tão frágeis que qualquer animal terrestre. A nossa diferença para com os animais é que nós temos espírito e eles não têm. Nós temos o espírito de Deus e os animais não têm. Nós temos compromissos com o Deus Pai e os animais não têm.

               E isso é de tal  maneira que Deus o Pai, fez com que o seu Filho Jesus Cristo morresse em nosso favor nos dando através de Sua morte, a vida eterna, e nós não podemos perder essa oportunidade  oferecida por Deus, através de Jesus Cristo, seu Filho. O problema maior da humanidade, é que não se preocupa com esse assunto e quando chega o dia de morrer perde a salvação oferecida na pessoa de Jesus Cristo.

DEUS AMOU O MUNDO

               Vemos que na Bíblia, a Palavra de Deus, está escrito no livro de São João Capítulo 3, Versículo 16 a seguinte expressão: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que N’ele crer  não pereça mas tenha a vida eterna”.

               Isso significa que Deus o Pai nos deu o seu Filho Jesus Cristo para sofrer inocentemente em nosso lugar, pagando os meus e os teus pecados a fim de nos garantir a vida eterna após a nossa morte material nesta terra. Quando o texto bíblico diz: DEUS AMOU O MUNDO, se refere a nós pecadores. Meu amigo, se você ainda não teve a oportunidade de pensar no seu viver na eternidade com Jesus Cristo, pense e tome uma decisão hoje mesmo, não deixe para manhã. Jesus espera por você para te salvar da condenação eterna. Faça assim: Ainda hoje procure uma igreja evangélica  e se apresente ao pastor, diga-lhe que deseja aceitar a Jesus Cristo e o pastor te ajudará. Seja feliz meu amigo  e minha amiga.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: