JESUS NASCEU…

JESUS NASCEU

NASCIMENTO DE JESUS  CRISTO 

Ora, o nascimento de Jesus Cristo

foi assim: Estando Maria, sua mãe,

esposada com José, antes de se ajuntarem,

achou-se ter concebido do Espírito Santo.

Então, José, seu marido como era justo e 

não queria infamar, intentou deixá-la 

secretamente. E, projetando ele isso, eis que, 

em sonho, lhe apareceu um anjo do Senhor, 

dizendo: José filho de Davi, não temas receber 

a Maria, tua mulher, porque o que nela está 

 gerado é do Espírito Santo. E ela dará à luz

seu filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque

ele salvará o seu povo dos seus pecados.

MATEUS 1,18-21

             Olá meus queridos leitores, que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês. Estamos voltando  com o BLOG Pr. OSVALDO, e nessa nossa apresentação preferimos dar efeito comemorativo ao Natal, 25 de Dezembro,  data considerada por todos os povos cristão, como sendo a dia do nascimento de JESUS CRISTO. A data em efeito, embora não esteja escrita nas Sagradas Escrituras, é mesmo assim considerada religiosamente como o aniversário do nascimento de JESUS CRISTO, e por conta desse evento fizemos questão de compartilhar com a alegria de todos vocês.

JESUS NASCEU DO ESPÍRITO SANTO

          Ora meus queridos, o Senhor Jesus Cristo é acima de tudo, Deus e assim sendo, tomou forma de ser humano como qualquer um de nós, através do Espírito Santo. Mesmo assim, José foi despertado a não abandonar Maria sua mulher. Mas porque Jesus nasceu do Espírito Santo e não de José e Maria? Porque Jesus Cristo é Deus, é Santo e por isso não podia ter a natureza pecadora igual a todos nós. Ou seja, na qualidade de Deus todo poderoso, não poderia nascer de uma relação humana  e pecaminosa. 

NASCEU COM O OBJETIVO DE NOS SALVAR

           Eis  portanto, a razão maior do nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo – a nossa salvação – Infelizmente, a esmagadora maioria das pessoas por não entender esse mistério, faz um natal diferente. Um natal culturalmente festivo, sem reconhecimento cristão. Quando poderia ser voltado ao agradecimento ao Salvador por seu sacrifício em nosso favor ali na cruz do monte Calvário. 

JESUS SIGNIFICA SALVADOR

             Nada contra as comemorações natalinas, pois quem não conhece o verdadeiro sentido do nascimento de Jesus Cristo tem razão em comemorar assim o seu nascimento. Mas permita-me dizer-lhe algo. Jesus Cristo nasceu em Belém por amor a você. Ele se fez humano para sentir as suas necessidades como humano que você é. Aproveite esses momentos de festividades natalina e busque um reconhecimento mais elevado espiritualmente, reconhecendo a JESUS CRISTO como teu salvador  e Senhor. Comemore o nascimento de Jesus Cristo,  aceitando o como  teu salvador, assim como eu fiz. Procure uma igreja evangélica, se possível mais próxima de sua casa e o  aceite como teu único salvador e Senhor. Que o Senhor Jesus Cristo continue te abençoando.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: