IGREJA, JESUS ESTÁ VOLTANDO

          A  PÁGINA MENSAGEM DE VIDA, VEM  NESTA  OPRTUNIDADE, APRESENTAR  UM  ASSUNTO  CONHECIDO DAQUELES QUE  SE  CHAMAM  PELO NOME DO  SENHOR JEJSUS CRIISTO.  O ARREBATAMENTO  DA IGREJA.

                    Olá meus queridos irmãos e amigos que acompanham a nossa página MENSAGEM DE VIDA, estamos com vocês em mais uma oportunidade, e com muita alegria, apresentando um assunto que parece estar no esquecimento de muitos pastores e dirigentes do grande número de igrejas espalhadas pelo mundo a fora. O ARREBATAMENTO DA IGREJA está sendo esquecido, é sobre esse assunto que vamos comentar.

ESCRITO ESTÁ
                    Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do homem (Mt 24.27).

                   Estamos vivendo o momento do fim, tudo mostra que a profecia de Jesus Cristo cumpre a qualquer instante. Não há mais tempo de brincar de igreja, ou de ser crente apenas social, tenhamos cuidado, muito cuidado! Pois já se aproxima o grande momento, que resultará em alegria para os fiéis e choro para os infiéis. O momento surpresa está às portas, JESUS ESTÁ VOLTANDO. O povo de Deus precisa acordar do sono do comodismo e da indolência, os crentes precisam entender que são igreja comprada por um preço muito alto – o preço de sangue inocente – do Senhor Jesus, o nosso eterno Salvador. Igreja querida do Senhor Jesus, repense os erros cometidos enquanto é tempo, veja que a hora do arrebatamento é chegada. Não falta mais nada, o arrebatamento é iminente! Por favor, parem de se enganar, santifiquem-se individualmente, perdoem-se uns aos outros, não sejam crentes mortos, não sejam conformados com as ocorrências diária desse mundo, como se a Palavra de Deus não existisse! Mais uma vez vos Digo meus amados irmãos (ãs), não se deixe enganar, ou se atrapalhar com os problemas que fere a sua espiritualidade, busque o Senhor o mais que puder, vivam uma vida de santidade, pois certamente, o Senhor arrebatará somente os fiéis.

PASTORES NÃO ACEITEM ERROS NA IGREJA
                    Meus queridos pastores e dirigentes de igreja, esse recado é também para você que cuida e guia o povo de Deus nesses dias do fim. Vocês estão correndo um grande perigo, qual seja o de ficar sem Deus com o mundo – infelizmente -, se não tiver o devido cuidado e zelo por suas ovelhas. Saiam do comodismo material, deixem de lado as coisas materiais, deixem de se enganar com as coisas passageiras desse mundo! Tudo é vão, tudo passa, mudem a trajetória espiritual, JESUS ESTÁ VOLTANDO! Pastores, chorem, Chorem! Arrependam-se! Clamem ao Senhor por seus erros, não façam da casa do Senhor um lugar comum, não permitam que as ovelhas se desviem por falta de cuidado, você é responsável, o Senhor cobrará de você pela falta de pulso pastoral, seja você diácono, presbítero, evangelista ou pastor. Se estiver à frente do povo de Deus, grande é a tua responsabilidade. Ministerialmente analisem que independente de qualquer posição social a igreja do Senhor precisa ser cuidada. Sei que você prega a doutrina para a igreja, mas não é só isso. O povo é desunido, os princípios de Atos dos Apóstolos já desapareceram do meio do povo que se diz cristão.

O PULPITO É REFERÊNCIA DE SANTIDADE
                   Não nos enganemos meus amados, o Altar é referência, referência de Santidade, Zelo, Oração, Comunhão, Unidade, entre o pastor e as ovelhas. A busca daquela ovelhinha que se perdeu no caminho, – bem ressaltada pela Bíblia -, pouco se tem feito a respeito. A igreja envelheceu e mudou sua trajetória. Alertem, gritem, Jesus está voltando! Se você que dirige o povo de Deus se conformar com a frieza espiritual, não alertar a respeito disso, a igreja tomará uma direção mundana e você sabe disso. Ministrem com seus companheiros, evitem a desunião entre ministérios, lembrem-se que placa não salva ninguém, sejam um só corpo, evitem ser empresas evangélicas, ou seja, igreja moderna demais, Jesus virá e levará os mais fanáticos, os mais humildes, os mais pobres espiritualmente! A igreja do Senhor Jesus está em vossas mãos! Não se enganem imaginando que o púlpito – o altar – é apenas no coração. O lugar onde se prega a palavra deve ser levado a sério, pois é de lá que você, meu amado pastor, ensina o povo de Deus. Portanto, clamemos ao Senhor pela igreja, choremos os nossos defeitos, sejamos humildes em nossos atos, busquemos mais santidade, e assim haveremos de nos alegrar quando o arrebatamento acontecer, pois certamente apresentaremos ao Senhor em nossa prestação de contas, os talentos que Ele, o Senhor, nos entregou. Lembremo-nos que, JESUS ESTÁ VOLTANDO, Todo cuidado é pouco. Que o nosso amado Jesus vos abençoe!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário